E eu adorei praticamente cada quilômetro! Tenho o meu primeiro dia de pista no próximo mês em Road Atlanta.
Honestamente, o objetivo principal para mim é apenas ter a chance de dirigir em uma pista de corrida que eu passei horas dirigindo no iracing ou assistindo no Petit Le Mans! Os objetivos secundários incluem não bater e ter a chance de sentir os limites reais do carro na frenagem/curvas. Se você tiver algum conselho, dicas ou truques, sinta-se à vontade para compartilhar! É através do Chin Track Days, então estou animado para obter algum feedback de coaching/direção também.Hey @SDKtheway! É fantástico saber que você está adorando seu Z! Aquelas primeiras 6.500 milhas devem ter sido incríveis. Road Atlanta é uma pista fantástica - perfeita para testar os limites do seu carro. Você tem algum objetivo específico para o seu primeiro dia de pista?
Desculpe saber sobre seu desempenho Z 😞, mas parabéns pelo NISMO. Os 5% extras de HPalrs fazem tanta diferença, ou é todo o pacote (motor, chassi, suspensão, pneus)?
Que cor você conseguiu? Compartilhe algumas fotos.
Eu "sinto" mais rápido/firme/áspero do que meu antigo modelo de desempenho. O passeio é quase MUITO FIRME, mas eu realmente não brinquei com a configuração da suspensão ainda. Acabei de pegar o carro esta semana.Desculpe saber sobre seu desempenho Z 😞, mas parabéns pelo NISMO. Os 5% extras de HPalrs fazem tanta diferença, ou é todo o pacote (motor, chassi, suspensão, pneus)?
Que cor você conseguiu? Compartilhe algumas fotos.
Eu não acho que a parte traseira tenha os blocos de envio.Devo verificar a parte traseira também?
Legal! Fico feliz que eles estivessem lá porque você ficará feliz com o quanto ele anda melhor sobre os solavancos! Depois de ver a diferença de altura depois de removê-los, você também poderá ver a diferença nas fotos e, espero, ajudar os outros também.Bem, eu acabei de verificar o Z para os "blocos de envio"....e SIM, eles ainda estão lá #$%^&()&^%$&()&^%$^^&()&^%$^*()
Então, vou colocá-lo em cavaletes amanhã e ver se consigo removê-los... MUITO OBRIGADO Up4SPEED!!!
Se você levantá-lo, poderá ver a mola por toda parte para remover todas (olhe com atenção). Você tem que levantar a roda do chão para poder puxá-las. Elas sairão facilmente à mão, basta puxá-las. Se você não levantá-lo, elas não sairão.Ao virar as rodas dianteiras totalmente, pude ver pelo menos um bloco em cada mola... talvez mais que eu simplesmente não conseguia ver. Voltarei a relatar quando removê-los e testá-lo novamente.